O Início da nossa História
Fundada em 2017, com objetivo claro de prestar um serviço de excelência e qualidade, a partir do fornecimento de mão de obra qualificada.
Referência na prestação de serviços terceirizados de Portaria, Controle de Acesso, Recepção, Bilheteria, Telefonista, Secretariado, dentre outros, atendendo Órgãos Públicos e empresas Privadas, de vários seguimentos.
Ao longo do tempo, foi possível a construção de uma base sólida no mercado de trabalho, contando atualmente com mais de 1.800 colaboradores prestando serviços de excelência pelo território nacional.
Nosso objetivo está voltado para a customização de soluções integradas que otimizem produtividade, custos e atinjam eficácia no atendimento de suas expectativas.
Desde o início tratamos nossos colaboradores, clientes e parceiros como pessoas únicas, oferecendo um atendimento e uma experiência personalizada, apresentando soluções ágeis e funcionais para os trabalhos do dia a dia.
Venha fazer parte dessa história e construir uma carreira Mult!